UNHAS DA SEMANA: ABALONE - STUDIO 35 - COLEÇÃO PAUSA PARA FEMINICES

Oi gente tudo bem, faz um tempinho que eu não fazia resenhas de esmaltes / esmalte da semana aqui no blog. Hoje vim falar de um esmalte... digamos bem neutro, sabe? Aquela cor que vai com tudo e muito simples de aplicar, a cor é bem pigmentada e tem cintilância.

Estamos falando do Esmalte Abalone da marca Studio 35 da coleção Pausa para Feminices.






A coleção dele foi lançada em 2017 em parceria com a Pausa para Feminices, possui mais 4 cores (5 cores no total). Esse tom é puxado para o cinza escuro, um grafite e tem uma pegada de verde no fundo. É uma cor que ao meu ver sempre está na moda.

Ele tem a consistência grossa e o aplicador é grande que facilita a aplicação.
Todos os esmaltes dessa coleção (PPF) tem esse lacinho preto que um charme na embalagem, e falando da embalagem, ela é bem gordinha foge do padrão dos outros esmaltes.  







Gostou da resenha? Eu sempre faço posts aqui no Blog mostrando alguns esmaltes que uso na semana. Se inscreva no Blog (via e-mail) para acompanhar todas as postagens.

Obrigada!



Inscreva-se no meu canal no youtube: SilSoares

Me acompanhe nas redes sociais: 
Facebook |Instagram : SilSoaresss