KIT CINEMA/PIPOCA | DIY DIA DOS NAMORADOS

Que tal um super presente para curtir esse dia dos namorados. Montei uma caixinha super criativa para assistir juntinho um filme em casa é a "Sessão de Cinema em Casa". Espero muito que gostem.

 Você vai precisar de:
1 caixa de papelão de preferencia na cor preta
2 refrigerantes (embalagem pequena)
1 pacote de pipoca para microondas 

Guloseimas (balas, chocolates)
Moldes para as embalagens
Corações vermelho em enfeitar
Papel de seda vermelho
Tesoura, régua, fita dupla face, fita adesiva grossa


*Dicas: 
1. Eu já tinha uma caixa preta em um tamanho legal por aqui então usei ela mesmo, mas se você não tiver pode encapar uma caixa com um papel preto.
2. Para os corações eu usei contact vermelho, você pode substituir por outro papel e colar com cola branca.
3. Eu usei um envelope vermelho junto com uma cartinha e coloquei dentro da caixa, mas isso é opcional.







Confira o passo a passo de como eu fiz o meu kit.

                                                



Inscreva-se no meu canal no youtube: SilSoares

Me acompanhe nas redes sociais: SilSoaresss