RESENHA BASE LÍQUIDA RICOSTI - COR MÉDIA

Olá pessoal tudo bem com você? Na resenha se hoje vou falar de um produto baratinho (by 25 de Março), rsrs é a base líquida da Ricosti. 
Essa base estava muito famosa no meio desse ano, todo mundo resenhando, recomendando! Eu comprei ela faz um tempão e faltou a resenha.



Bom, a Embalagem é de plástico e bem pequena, mede cerca de 9 cm de altura. O bocal é parecido com um bocal de creme sabe? E facilita na aplicação. Vem 40 ml de produto um pouquinho a mais do que outros produtos.




As tonalidades: São 8 cores diferentes (uma gama muito boa), eu comprei a base na cor média e adivinha deu certinho para mim.



O Produto: A marca diz que essa base é hidratante, não oleosa e de um efeito natural. A textura é ótima e não escorre (ao aplicar), é fácil espalhar no rosto. O cheiro é de talco e me incomodou um pouco.



Preço: Eu paguei R$ 10,00 na 25 de março, pela internet ela custa no máximo uns R$13,00. É uma base baratinha.

Considerações:  É uma base bem sequinha, o problema é quando transpira ela fica com efeito feio e escorre (esse foi o maior problema da base). A duração dela é pouca, no meu rosto durou por umas 04:00 horas, depois disso começou a sair.
Achei ela ideal para usar no dia a dia quando você não quer uma maquiagem muito pesada e no inverno, pois no verão na minha pele ela não segurou bem.

Essa foi a resenha de hoje, espero que tenham gostado. Deixem nos comentários sugestões de novos vídeos, bjoooo


Confira também:



♥  Inscreva-se no meu canal no youtube: Sil Soares

♥  Me acompanhe nas redes sociais: