BATOM LÍQUIDO FOSCO 12HS QUEEN MAKEUP

Olá pessoas, tudo bem? Hoje vim mostrar/fazer resenha de alguns Batons Líquidos Fosco que comprei da Queen Makeup.

Pelo que eu entendi lendo alguns informações desse produto, a Queen lançou duas coleções no primeiro semestre de 2016, uma seguida da outra. A primeira coleção (chamado Classic) é com os mesmos tons dos batons em bala que a marca já tinha lançado e a segunda coleção (chamada Think Red) é com cores nos tons de vermelho. Ambas as coleções contém 6 cores cada.

Eu comprei cinco tons de batons misturados das duas coleções. Eu não sou a louco dos batons e por isso comprei só as cores que me chamaram mais atenção e que eu queria testar. 




Embalagem: Ela é de vidro, contém uma tampa preta, mede 10 cm de altura e contém 3 ml. 
Ele não vem dentro de caixinhas, vem somente com um lacre de proteção.O aplicador é padrão de quase todas as marcas, não tem novidades quanto a isso. Na parte de baixo (fundo) tem um formato de um batom em bala, achei lindo isso.

Produto: No produto diz que é um Batom Líquido Fosco e de longa duração (12 horas). Ele é bem sequinho e ao passar ele seca super rápido. 





Tonalidades: Os tons que eu comprei foram esses:




Preço: Esses batons eu comprei na 25 de março nas lojas Afife e Mauro Biju, custaram uns R$ 7,00 a R$ 8,00, mas esse valor varia de acordo com a região. Vou deixar o link dessas compras aqui em baixo.

O que eu achei?: As cores são lindíssimas (bem pigmentado) realmente é a cor que demonstra na foto. Logo quando abre a embalagem, o aplicador parece estar seco, mas é a consistência do produto. Ele é muito macio ao passar nos lábios, tem que passar rapidinho pois ele seca rápido após a aplicação. Para mim ele não craquela e dura de três a quatro horas.

É isso gente espero que tenham gostado.


Posts/Vídeos/Sugeridos:
♥ Compras na Afife, Navarro e Mauro Biju - 25 de Março - São Paulo
♥ Recebidos Avon, Natura e Mary Kay




♥  Inscreva-se no meu canal no youtube: Sil Soares

♥  Me acompanhe nas redes sociais: