CORRETIVO AMARELO DA MARY KAY | RESENHA

Oiii gente tudo bem? Faz um tempinho que eu não apareço aqui, mas foi porque o tempo ficou muito apertado nesse mês de dezembro, muitas coisas acontecendo e no canal teve o #silpor15dias (Vídeos todos os dias de 01 a 15 de dezembro), confira AQUI, foi bem corrido mas eu consegui postar tudo.

Ainda não conhece meu canal, vem conhecer: youtube.com\silsoares


Mas na resenha de hoje eu trouxe um corretivo que eu adoro para usar naqueles dias de cara de sono sabe? Quando acordamos com a cara daquele jeito e precisa dar um jeito, pois é, o corretivo amarelo da Mary Kay.


Embalagem: O corretivo vem dentro dessa embalagem, onde contém as informações do produto (algumas dessas informações também estão na embalagem do produto).
É uma embalagem de plástico, uma bisnaga. Contém um bico grandinho para retirar o produto, mede quase 9 cm de altura e contém 8,5 g.





Produto: Segundo a marca o corretivo é para a área dos olhos, as da para usar em qualquer parte do rosto. Ele é um corretivo líquido, bem pigmentado e tem uma ótima consistência. 
Na foto (devido ao flash da câmera) ficou parecendo que é do tom da minha pele, mas ele fica bem amarelo, tem que espalhar bem. Tome cuidado para não ficar amarelo demais hem!!



Obs.: Sem esquecer que esse tipo de corretivo é para neutralizar manchas no rosto na cor roxa.
Segue as cores das manchas e a cor do corretivo para neutralizar:
               COR DA MANCHA     COR DO CORRETIVO 
                  vermelha                      verde
                     roxa                         amarelo
                     azul                          laranja 
                   verde                       vermelho
                  amarelo                         roxo
                   laranja                          azul

Modo de aplicar: Aplicar o corretivo amarelo em cima da mancha roxa e depois vim com um corretivo ou até mesmo uma base no tom da pele para deixar com a mesma tonalidade do seu rosto.


Tonalidades: Além do amarelo a Mary Kay também tem os corretivos da cor da pele, mas o mais famoso é o amarelo mesmo.




Em fim eu gosto desse corretivo é ótimo para quem é maquiador, confesso que uso pouco ele, só quando aparecem as manchas mesmo ou até mesmo (quando acordo e estou com aquela olheira, rsrs.  



Confira também:




♥  Inscreva-se no meu canal no youtube: Sil Soares

♥  Me acompanhe nas redes sociais: