UNHAS DA SEMANA - GATO MIA MIAU RISQUÉ - COLEÇÃO EU ERA FELIZ E SABIA

Olá pessoas tudo bem com você? Nessa semana estou usando o novo esmalte da Risqué: Gato Mia Miau da nova coleção: Eu Era Feliz e Sabia, tirei algumas fotos e vou mostrar para vocês.

Esse esmalte é na cor cinza metálico / prata, ele é bem pigmentado. O acabamento dele é um pouco fosco e tem glitter, é o mais discreto da coleção.






Segundo a marca a nova coleção é inspirada na nossa infância. "A Risqué se baseou em uma macro tendência nostálgica e buscou inspiração na infância. Cheia de sabores, cheiros, lembranças e cores, afinal, essa época da vida nos remete aos bons momentos que merecem ser homenageados, seja as tão sonhadas férias de julho, aquela brincadeira superdivertida ou o gostinho daquele doce tão querido."


A coleção é composta por 6 cores (Jujuba Rosa, Pirulito Língua Azul, Telefone sem Fio, Bicicleta sem Rodinhas, Elefante Colorido e Gato Mia Miau). 

Gostou das Unhas dessa Semana? Se inscreva aqui no Blog para receber em primeira mão todos os posts que eu faço.




♥  Inscreva-se no meu canal no youtube: Sil Soares

♥  Me acompanhe nas redes sociais: