DIY | COMO FAZER UMA NECESSAIRE SEM COSTURA #2

No vídeo de hoje tem uma necessaire sem costura, eu já fiz um vídeo parecido só que era para um modelo de Estojo (CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR), mas você pode adaptar conforme você preferir.

Ele é muito útil e você pode fazer do formato, tamanho e cor que preferir. A minha do tamanho que fiz coube 
10 itens de maquiagem (entre batons, base e blush).


Confira as fotos:












Para a minha necessaire eu utilizei: 
- 2 tecidos (tamanho 30X37 cm)
- Ziper (tamanho 22 cm)

- Tesoura
- Tola para pano (usei a da Acrilex)
- Opcionais: Grampomol/Prendedor e Régua

DICAS:
- Quando for passar a cola para fazer a barra utilize um ferro para fazer as marcações.
- Para ajudar a fixar a cola, use o grampomol ou prendedor de roupa ou alfinete.

- Para ajudar a secar mais rápido a cola, passe o ferro ou secador de cabelo.
- Espere secar bastante a cola para não desgrudar quando for desvirar.

- Aconselho utilizar um tecido mais durinho para o forro ou para a parte de fora (utilizando tecidos molhinhos a sua necessaire não terá estabilidade). 


Clique no PLAY para ver como eu fiz:

                                  


É isso gente me conta o que acharam da minha necessaire, se já fizeram uma, deixem tudo aqui nos comentários. Bjooo




♥  Inscreva-se no meu canal no youtube: Sil Soares

♥  Me acompanhe nas redes sociais: