BASE MATTE E CORRETIVO NAKED SKIN COLLECTION RUBY ROSE - RESENHA

Olá pessoal tudo bem com vocês? Hoje eu trouxe mais um resenha de base e acrescente a resenha do corretivo da mesma marca: Ruby Rose Cosméticos.

Bom eu tinha comprado a base no tom mais escuro e depois comprei outra base no tom que deu certo pra mim, mas calma, já vou falar as cores para vocês entenderem melhor.



A base é de efeito Matte e foi lançada no primeiro semestre de 2016. Simplesmente conquistou todos que a compraram, por se uma base barata e de qualidade. Após seu lançamento veio o lançamento dos corretivos que também conquistou a todos.



Falando da base ela é de uma embalagem simples fosca de bisnaga, tem os detalhes de zebra e uma parte transparente que facilita a verificação da cor. Contém 29 ml e mede 11 cm de altura.




A marca lançou muitas opções de tonalidades da L1 até a L5  para peles claras e da L15 até a L19 para peles morenas/negras.

A principio eu comprei a L3 achando que iria ficar certo no meu tom de pele, mas depois que ela oxidou ela ficou escura. Ai eu comprei a L4 que incrivelmente é mais clara que a L3 (não sei o porque) e deu certo para mim. Olhem a diferença de uma cor para outra.




A L4 é o tom mais amarelado da linha.
O custo dessa base está entre R$4,50 a R$12,00 depende da sua localidade. Na 25 de março por exemplo ela custa uns R$ 5,00, pela internet é uma média de R$ 9,00.


Agora o corretivo, é outro produto da marca que está fazendo muito sucesso. 
A marca possui 5 tonalidades (L1 até L5). A embalagem também não tem novidades é padrão dos corretivos líquidos, contém 4 g.




A cor que eu comprei foi a L2 um tom bem claro, achei ideal para cobrir e já iluminar abaixo dos olhos.
O preço dele acompanha a base (baratinho) custa entre R$ 4,00 a R$ 10,00 dependendo da localidade.




Confira o vídeo abaixo da aplicação na minha pele:

                             





♥  Inscreva-se no meu canal no youtube: Sil Soares

♥  Me acompanhe nas redes sociais: