RESENHA BASE LÍQUIDA FPS 8 DA NATURA AQUARELA - COR BEGE MÉDIO 20

A algum tempinho mostrei essa base no vídeo de Recebidos Avon, Natura e Mary Kay (CONFIRA AQUI) e testei ela e vim contar pra vocês o que achei.




Como sempre começo mostrando nas resenhas que faço, a caixinha e embalagem.
Ela vem dentro dessa embalagem e nela todas as informações do produto. A embalagem do produto é pequena e contém 25 ml e mede pouco mais de 10 cm de altura, a tampa é de rosquear e Não é retinha (o que dificulta a base ficar em pé).  

Eu já tinha falado isso em outro vídeo e vou mencionar novamente... a data de validade do produto fica na caixinha e não no produto o que dificulta a consulta, pois geralmente jogamos a caixinha fora!!!

A cor que eu comprei foi a Bege Médio 20, mas a natura tem várias tonalidades dessa linha (Bege translúcido 10, Bege natural 12, Bege claro 16, Bege castanho 18, Bege médio 20, Marrom médio 21, Marrom claro 22 e Marrom escuro 24).





A consistência dela é fininha e tem uma cobertura leve, não cobre imperfeições.
Na minha pele ele funcionou bem, mas achei ela amarelada e o meu tom de pele já é amarelada e a base sendo assim realçou mais ainda, deixando meio escuro. Na minha pele acredito que não se adaptou muito, provavelmente vou usar com um creme para dar uma clareada. Essa base tem uma duração média, ao longo do dia ela vai saindo, também não é um produto pesado neh, rsrs



Confira a aplicação:


                             


Eu ainda não sei se vou usar ela (usei somente 2 vezes até o momento) vou ver se clareio ou sei lá rsrsr.
É isso gente, obrigada por passar aqui, bjoo.


Vídeos Sugeridos:





♥  Inscreva-se no meu canal no youtube: Sil Soares
CLIQUE AQUI PARA INSCREVER-SE

♥  Me acompanhe nas redes sociais: