RESENHA LIMPA PINCÉIS DA QUEM DISSE BERENICE (QDB)

Olá meninas (os) como vão? Faz um tempinho que comprei esse Limpa Pincéis para facilitar minha vida e decidi fazer uma resenha para vocês. Bora lá começar...



* A Embalagem:
Ela vem dentro de uma caixinha de papel como essa abaixo e contém as informações do produto. (praticamente todos os produtos da QDB vem dentro de caixinhas). 




* A Embalagem do Produto:
Ela contém 52 ml e tem um 'aplicador' de spray e uma tampa para proteger. Mede cerca de 14 cm de altura. Quando comprei achei que fosse um pouco maior. 
Recomendo deixar a embalagem guardado em pé, pois deixei a minha meio deitado e a tampe ficou suada como se o produto estivesse saindo. 




* O Produto
Bom o produto não é cheiroso não, rsrs tem um cheiro de química, de cosméticos 
sabe? Achei até estranho e fui na loja perguntar se o cheiro é esse mesmo, pois no geral os produtos da marca (sombra, corretivos) tem um cheiro muito bom (perfumados). 

Após aplicar o produto e higienizar, ele fica bem sequinho pronto para usar novamente. No geral eu só uso para limpar os pinceis de olhos, os pincéis de base, pó, corretivo eu não testei e acredito que não compense, pois eles acumulam muito produto e para limpar só lavando mesmo, rsrss.

Antes de fazer o vídeo usando o produto acabei não tirando fotos de como os pincéis estavam e como ficaram após usar o produto. Mas peguei uma foto de um dos pincéis que higienizei do próprio vídeo que fiz: 



* Minha aplicação: 
- Eu pego um paninho limpo na cor branca;
- Borrifo o produto no pincel umas 4 vezes (vai depender do tamanho das cedas);
- E vou fazendo movimentos circulares no paninho, automaticamente você vai perceber o produto saindo do pincel e ficando no pano. Repito esse processo algumas vezes, até ficar bem limpo;
- E pronto ele está limpo e bem sequinho.


CONFIRA A LIMPEZA QUE EU FIZ NOS MEUS PINCÉIS:

                           


Achei super prático, para quem não tem tanto pincel dá para higienizar e usar novamente. É claro que você não vai ficar usando somente ele pra sempre neh. Mas ajuda muitoooooo rsrsrs.


* Onde comprar / preço:
Esse produto venda na própria loja Quem Disse, Berenice? (física ou online) e também na loja The Beauty Box (física e online) ambas no preço de R$ 23,90.



Vídeos Sugeridos:





♥  Inscreva-se no meu canal no youtube: Sil Soares
CLIQUE AQUI PARA INSCREVER-SE

♥  Me acompanhe nas redes sociais: