PRÉ MAQUIAGEM (PRIMER) TOQUE DE NATUREZA - RESENHA

Mais uma resenha para vocês de maquiagem, agora vamos falar do PRIMER da Toque de Natureza. Eu tenho somente um outro produto da marca e gosto muito e comprei o Primer por recomendação de uma amiga e olha, amei, realmente traz diferença na maquiagem. Eu costumo aplicar ele com um pincel Dual Fiber ou com o dedos mesmo.




Agora falando da embalagem, ela é bem pequena (com 30 ml) parece aquelas embalagens de amostra de Shampoo rsrsrs, mas o produto rende bem, é simples (é uma bisnaga que você aperto e sai o produto. Ele não vem dentro de caixinhas, vem somente com um lacre protetor, na parte de traz tem as informações do produto e data de validade, a embalagem mede 10 cm.




Ele é um produto siliconado e na cor branquinha, após passar no rosto você mal nota que passou algum produto, ele cria uma especie de camada protetora. Na embalagem ele diz: Disfarce óptico dos poros, minimiza linhas de expressão e é para todos os tipos de pele.



Onde comprar / preços? 
Eu comprei esse primer em uma perfumaria da minha cidade de paguei R$28,00. O preço não varia muito é praticamente fixo. Procurei pela internet e achei algumas lojas que vedem: Ikesaki, ShopBela, Encanto Cosméticos

Resumidamente é um produto que vale a pena comprar, eu não testei outros primers, pois não tinha costume de usar, esse foi o primeiro e gostei muito do resultado.

E é isso gente, muito obrigada pela visita ao Blog. Bjo




♥  Inscreva-se no meu canal no youtube: Sil Soares

♥  Me acompanhe nas redes sociais: