AMPOLA CAPILAR PANTENE - 3 MINUTOS MILAGROSOS

Primeiro post no Blog sobre produto para CABELO hehehe, fiquem ligadas que em breve também terá vídeos lá no canal sobre produtos para cabelo. Se você ainda não conhece o meu canal ou está chegando agora aqui CLIQUE AQUI e conheça, se gostar, se inscreva para me acompanhar!

Mas bora lá começar... hoje vamos falar do famoso (famoso porque já vi muita gente falando dele) Ampola Capilar da Pantene. É um produto que promete uma ... digamos hidratação em 3 minutos (3 minutos milagrosos).




Ela é vendida separadamente, mas já vi ser vendida em kits sabe? Kit com shampoo, condicionador e creme para hidratação ou kit com 3 ampolas.
Vem dentro da uma caixinha enorme, rsrs.. Com informações do produto, modo de usar, fabricante e tudo que vem em uma embalagem mesmo.



Na embalagem do produto vem praticamente todas as informações que vem na caixinha, ela lembra a embalagem de uma pomada (é pequena igual). Ao abrir tem um aplicador até que grandinho e o creme é branquinho.

Para cabelos longos recomenda-se usar a ampola inteira e para cabelos curtos ou mediano dá para usar só a metade. No meu caso eu estou usando só a metade, pois apesar dos cabelos longos, tenho pouco cabelo.



Modo de usar: É recomendado usar o Shampoo da marca para obter melhores resultados. Após retire o excesso de água, aplique o produto do meio até as pontas e deixe agir por 3 minutos e depois é só enxaguar bem. 

Eu usei a metade do meu produto do meu cabelo e gostei do resultado, deixou bem macio, cheiroso e com cara de hidratado, rsrs.



Onde comprar / preços?
Bom produto de cabelo desses mais conhecidos geralmente você acha em qualquer lugar, perfumarias, supermercados, feiras de beleza. O custo é de R$ 7,00 ou R$ 7,50, em alguns lugares você acha o kit com três ampolas por uns R$ 16,00.

É isso gente, se quiser mais resenha de produtos de cabelo é só deixar aqui nos comentários. 




♥  Inscreva-se no meu canal no youtube: Sil Soares
CLIQUE AQUI PARA INSCREVER-SE

♥  Me acompanhe nas redes sociais: