COMO USAR FITA LÍQUIDA NAS UNHAS? | RESENHA FITA LÍQUIDA DA CEREJA CLEAN

No vídeo de hoje mostro como usar a Fita Líquida para as unhas:

                             


A fita líquida que eu utilizei é da Cereja Clean, a embalagem é essa abaixo e parece um vidrinho de esmalte:



O aplicador também é parecido com um esmalte. A consistência dele é bem líquida mesmo (igual ao nome, RÁ kkkk).




COMO USAR:
Antes da esmaltação aplique uma camada ao redor da unha, sem passar na unha e espere secar. Conforme vai secando ele vai ficar transparente. 
Após passar o esmalte, retire a película com o auxilio de uma pinça.




No geral ela é boa, ajuda bastante na esmaltação. Olha como ficou minha unha, gostei bastante do resultado, mas como mencionei no vídeo senti a necessidade de limpar umas partes que a fita não pegou.

Esmalte que eu utilizei: Berlin Metálico Beauty Color. 



Onde comprar / valores:
Esse produto eu comprei na Hair Brasil, não me lembro o preço mas não foi caro (confira as compras da fiz lá CLIQUE AQUI). Fora da feira em lojas físicas ainda não encontrei, mas pela internet você encontra em lojas de cosméticos.


Vídeos Sugeridos:
Comprinhas e Recebidos - Hair Brasil 2016
♥ Unhas Decoradas de Onça e Zebra - Como fazer? 
♥ Como fazer Unhas Decoradas em Degradê (Duas opções de cores)




♥  Inscreva-se no meu canal no youtube: Sil Soares

♥  Me acompanhe nas redes sociais: