ECONOMIZANDO NAS COMPRAS DO BEBÊ

Olá gente tudo bem!?

Quem me acompanha nas redes sociais, sabe que agora sou mãe da Nicole. E hoje vou contar um pouquinho do que eu faço para economizar nas compras para a bebê.

No começo ficamos assustadas com a quantidade de coisas que temos que comprar em tão pouco tempo, e ai junto vem as dores, o mal estar, o emocional a mil, enfim faltamos ficar louca com tanta coisa acontecendo. 
Comigo não foi diferente, tive uma gestação com muito enjoo e no final eu achando que tinha comprado tudo, faltava comprar algumas coisa.

Assim que a Nicole nasceu corri atrás de roupas para ela (que eu achava que não iria usar), e como fazer isso com um RN em casa? Internet é a resposta! E como economizar comprando pela Internet? Usando cupons de desconto, essa foi a forma que encontrei para economizar.

Um site que recomendo é o Cupom Válido, uso ele a alguns anos para fazer minhas compras com desconto. Praticamente todas as lojas (as mais famosas) eles tem cupom.




Vou dar um exemplo de uma compra que eu fiz para a minha bebê essa semana. Seus primeiros dentinhos vieram aparecer somente aos 9 meses, a dentista dela passou uma escova indicado para usar a partir de 6 meses.



No site que eu escolhi comprar, essa escova custa R$ 24,90, procurei no Cupom Válido se tinha algum desconto e encontrei! Mais cupons dessa loja AQUI.



Depois foi só adicionar o cupom no site (igual eu mostro abaixo) e o desconto apareceu. Eu tive uma economia de R$ 10,00 nesse produto.



Assim como fiz nessa compra, eu sempre procuro utilizar cupons de desconto para economizar, principalmente para comprar essas coisinhas para a bebê que são cada vez mais frequentes.
Gostaram da dica? Me conta de que forma você economiza?
Abraço, Sil.



Inscreva-se no meu canal no youtube: Sil Soares

Me acompanhe no Instagram: @silsoaresss