RESENHA SOS MAKEUP PAUSA PARA FEMINICES | Recuperação de Maquiagens

O post de hoje é uma dica para salvar suas maquiagens! 
Até a um tempo atrás eu não tinha ouvido falar sobre esse produto. É um liquido digamos milagroso para maquiagem ele recupera deixando-o novinho. Vi que tem algumas marcas internacionais que já tinham esse produto, porém é um tanto carinho.

Bom... estamos falando do SOS MAKEUP PAUSA PARA FEMINICES. Gente ele tem todo um formato e decoração de embalagem de remédio (que fofo). Pois bem comprei ele para salvar minhas maquiagens que estavam... digamos diferente!

Esse produtinho contém 10 ml e rende muito, promete recuperar as maquiagens (compactando, deixando-a mais liquida / em creme).







Com ele eu consegui salvar um blush que estava descompactado (caiu no chão), um batom, máscara de cílios, delineador em gel.  



Além desses também usei em outros produtos como uma base que tenho, que é bem consistente. Fiz um vídeo mostrando mais detalhes.

                                                


Inscreva-se no meu canal no youtube: SilSoares

Me acompanhe nas redes sociais: SilSoaresss