GAVETEIRO COM 4 GAVETAS PARA ORGANIZAR MAQUIAGENS / ESMALTES

Oi gente tudo bem?! No post de hoje vim compartilhar uma solução que tive para minha falta de espaço, para guardar minhas maquiagens, esmaltes, secador de cabelo, chapinha, acessórios... Espero muito que gostem!

Já faz um tempo que eu não tenho um lugar certo para armazenar meus itens pessoais, pensei em comprar a tão sonhada Penteadeira Camarim mas, não tinha espaço pra tal móvel e foi ai que comprei um Gaveteiro. A compra foi feita pela internet mesmo e quando chegou fiz a montagem, que é bem simples. Pensa na minha felicidade quando ele chegou, hoje não me imagino ficar sem esse cantinho pra mim. Vou mostrar um pouquinho pra vocês.

Ele é branco (básico) com 4 gavetas bem altinhas por sinal (mas se não fosse isso não caberia as minha bases em pé ou o secador de cabelo.
Medidas: 7
5,8 cm de altura, 40 cm de Largura e 45 cm profundidade.





Possui corrediças  metálicas e puxadores na cor prata que super combina com a cor do gaveteiro, ele também tem rodinhas que facilita a movimentação para a limpeza.




Atualmente eu guardo minhas maquiagens e esmaltes. Abaixo é possível ter uma noção do tamanho da gaveta.



 DICA PARA A LIMPEZA E CONSERVAÇÃO

Sempre que faço a limpeza utilizo um paninho de microfibra úmido com aguá, somente para tirar o pó mesmo. Para não ralar as gavetas eu comprei esse plastico antiaderente. E para dividir e organizar os itens eu utilizo esses potinhos organizadores.



 
DICA PARA COMPRAR O GAVETEIRO

Eu comprei o meu pelo site do Walmart, mas você encontra em praticamente todos os sites que vende móveis (Americanas.com, Pontofrio, Carrefour, Extra). A Dica é utilizar Cupons de Desconto para economizar. Eu indico o site Cupom Válido eles possuem diversos descontos para muitas e muitas lojas/produtos, e o melhor o desconto é durante o ano inteiro assim você consegue se programar para comprar o seu. Eles também possuem Desconto no Walmart, então não perca essa oportunidade.



Espero que tenham gostado do post. Obrigada, beijo.




Inscreva-se no meu canal no youtube: SilSoares

Me acompanhe nas redes sociais: 
Facebook |Instagram : SilSoaresss