PÓ TRANSLÚCIDO COMPACTO VULT COSMÉTICOS

Oiii, no post de hoje tem um pó translúcido compacto da Vult cosméticos. 
Bom eu comprei ele a pouquíssimo tempo e descobri um dos melhores pó para usar no rosto, simplesmente porque ele não tem cor.

Primeiro, o que é um pó translúcido? É um pó facial sem cor para aplicar após a base/corretivo para selar. Há dois tipos de ó translúcido: o compacto (que é semelhante aos pós convencionais) e o solto (que é um pozinho mesmo). O que vou mostrar hoje é o pó compacto.




Eu resolvi comprar o da Vult por indicação mesmo e gente ele é incrível. A embalagem é igual aos demais pós da marca, na frente (parte transparente) tem no nome da marca e o logo, no produto também tem o logo em relevo. 
O custo dele, onde eu moro é de R$ 19,00 e contém 9g.



Depois de alguns dias usando eu achei essa parte debaixo que tem uma esponjinha linda de zebra e um espelho, kkkkk, amei essa parte.




E como eu disse para vocês, ele não tem cor (na verdade é branquinho) mas ao aplicar na pele ele não deixa cor é somente para selar a base/corretivo.
Ele é muito macio para aplicar e não esfarela. Super amei essa compra e indico.




Gente é isso se tiverem alguma dúvida é só deixar aqui nos comentário ok?
Se inscreva aqui no site para receber as notificações de novas postagens.


Post/Vídeos Sugeridos:
♥ Quinteto / Paleta Lovely Nuda da Vult - Resenha 
♥ Quinteto / Paleta de Corretivos da Fenzza | Resenha
♥ Base Líquida Efeito Matte HD da Max Love




♥  Inscreva-se no meu canal no youtube: Sil Soares

♥  Me acompanhe nas redes sociais: