BASE LÍQUIDA EFEITO MATTE HD DA MAX LOVE

Quem já ouviu falar da base da Max Love? É uma base bem baratinha que achei e resolvi comprar para testar.

                             


Comprei ela na 25 de Março (pra variar um pouco) rsrs paguei R$ 10,00 (se eu não me engano). Confira as compras da 25 de Março AQUI.

A embalagem é de plástico na cor preta e tem uma parte transparente para ver o produto, mede 10 cm de altura. 
Diz que é uma base líquida de efeito matte HD, com vitamina E e hidratante, cremosa e não oleosa, contém 40 ml.Tem um sistema de abre a fecha muito interessante que facilita na retirada do produto.



O produto é bem consistente e por ser matte seca super rápido. A aplicação pode ser feita com pincel, com os dedos ou esponja. Particularmente com a esponja e os dedos não dão muito certo para mim, prefiro aplicar com um pincel kabuki.
Ao aplicar eu achei bem dificil de espalhar, tem que ir passando por partes.

Eu comprei a base na cor bege média (10) um tom bem amarelado. No total a linha contém 6 tonalidades: Natural (08), bege clara (09), bege média (10), bege escura (11), marrom (12) e marrom escura (13). 

Essa cor é a que mais se aproximou do meu tom de pele, e ficou um pouco escura. Esperei um pouco para se ela iria oxidar e não mudou muita coisa. Ainda vou fazer o teste usando um pó mais claro.

A cobertura eu achei média para baixa e ela não durou o dia todo, vai saindo com o passar das horas. A o cheiro dela é normal, nada diferente das outras marcas.




Gente é isso por hoje, espero que tenham gostado, super bjo.


Vídeos Sugeridos:



♥  Inscreva-se no meu canal no youtube: Sil Soares

♥  Me acompanhe nas redes sociais: