UNHAS DECORADAS ESTILO KAWAII | Nail art fofinhas

Olá pessoal tudo bem, no post de hoje vou mostrar as unhas decoradas que fiz no estilo kawaii. Mas o que significa kawaii? São adjetivos fotos, bonitos, lindos que a gente se apaixona.

Decorei 5 unhas nesse estilo, utilizando carinhas de desenhos japonês:






Para fazer a decoração, primeiro eu fiz um degradê rosa e branco, passei uma camada de base e depois fiz a decoração com pincel e boleador.

Abaixo as carunhas que fiz em cada unha. Não necessitosamente precisa fazer essas carinhas, só tem que ser fofinhas :D




Lista de materiais utilizadas para fazer essa decoração: 
-> Base setim colorama
-> Esmalte neve cremoso safira
-> Esmalte cigana risqué
-> Esmalte meu vermelho vult 
-> Esmalte preto cremoso impala
-> Esponjinha de maquiagem
-> Pincel 000
-> 
Boleadores miss frandy (sem numeração)


Assista o passo a passo de como eu fiz essas unhas:

                                   


♥ 
Confira também: 

UNHAS DECORADAS - ÉTNICAS
8 TRUQUES/DICAS para as UNHAS

#2 Modelos de ADESIVOS PARA AS UNHAS (Feito na caixinha de leite)




♥  Inscreva-se no meu canal no youtube: Sil Soares

♥  Me acompanhe nas redes sociais: