BUQUÊ DA NOIVA, SAPATO E NOIVINHOS - Por Sil Soares

Essa é uma complemento do post anterior sobre organização de casamentos. (Post anterior AQUI).

Olá pessoal tudo bem, como falei no vídeo vou deixar aqui várias fotos do meu buquê de casamento que foi feito com flores artificiais, do meu sapato e dos noivinhos que ficou no bolo.




♥ Fotos do Sapato:







♥ Foto dos Noivinhos:





♥ Fotos do buquê:











Espero muito que tenha gostado desse post, se tiver dúvidas pode me enviar através das redes sociais, deixar mensagem aqui ou me encaminhar um e-mail: contatosilsoares@gmail.com 


Vídeos sobre casamentos:

Planejando o casamento Parte I
Planejando o casamento Parte II 
Planejando o casamento Parte III 


Um bjooooo



 Confira também: 
UNHAS DECORADAS PARA NOIVAS (2 opções com Branco e Prata)
8 TRUQUES/DICAS para as UNHAS



♥  Inscreva-se no meu canal no youtube: Sil Soares

♥  Me acompanhe nas redes sociais: