PÓ COMPACTO MATTE NATURA AQUARELA | RESENHA (COR BEGE MÉDIO 44)

Oiii pessoal tudo bem com vocês? Na resenha de hoje tem um pó muito bom e bonito da Natura Aquarela.

Ele foi lançado a bastante tempo, mas é lindo e eu sempre vejo alguém comentando dele e falando muito bem.

Embalagem: Curiosamente quando comprei levei um sustinho, pois veio duas embalagens, logo pensei: ixi veio produto a mais!!!. Após abrir me deparei com a embalagem do produto e a outra caixinha com o produto. Ele vem assim pois é vendido também separadamente, ou seja, quando acabar você compra somente o refil. A maioria dos produtos da Natura são assim neh!







A embalagem é pratica e vem com um espelho. Depois de aberto é só você encaixar o produto na embalagem e pronto, já pode usar. 

Conteúdo: 6,5g



Produto: Segundo a marca esse pó é: "Matte, com efeito natural e toque aveludado"Ele é bem fininho e realmente é matte. Dura bastante na minha pele, controlando a oleosidade.






Tonalidades: A cor que eu comprei foi a Bege Médio 44, mas eu confesso que dependendo da base que estou usando ela fica um tiquinho escura em mim, por isso passo só um pouquinho dela (não peso sabe!).

As demais cores são: Marrom escuro 50, Bege Castanho 46, Bege Médio 44, Marrom Claro 48, Bege Rosado 42, Bege Claro 40.


Então é isso essa foi a resenha de hoje espero que tenham gostado, um super bjooo.





♥  Inscreva-se no meu canal no youtube: Sil Soares

♥  Me acompanhe nas redes sociais: