PALETA DE PÓ PACIAL / CONTORNO DA RUBY ROSE - BY SIL SOARES

Olá pessoas, tudo bem? No vídeo / resenha de hoje vim mostrar minha paleta de pó e contorno da Ruby Rose, que está super famosa e vamos combinar é linda.

A paleta é bem grandinha, contém 6 pós faciais de várias tonalidades. Ela vem dentro dessa caixinha abaixo. Ao abrir tem um plástico protetor.
A marca diz que é uso profissional, mas eu acredito que vale muito apena também para quem usa em si mesma, por contar uma grande variedade de cores que da para iluminar e fazer contornos.






Embalagem: A paleta é de plástico e tem um acabamento todo fosco, sendo a parte da frente transparente para visualizar as cores e a parte de traz é preta.

Medidas: Ela é bem fininha (mede cerca de 2 cm altura no máximo).







Tonalidades: A marca diz que são cores nudes. Eu realmente achei nude, só tem uma cor é tem brilhos, parece um bronze (cor 3).

A cor 1 é bem clarinha eu uso em mim para iluminar, mas por ela ser nude e meio fosca não dá o efeito de iluminador sabe?! Nessa paleta senti a falta de um iluminador bem bonito, rsrs
A cor que eu uso no meu rosto é a cor 4. A cor 5 e 6 eu uso para contornos e uso a cor 3 como bronze.




JÁ ME ACOMPANHA NAS REDES SOCIAIS? ME SEGUE: Facebook |Instagram | Twitter


Essa paleta eu comprei na 25 de março - Loja XBZ Presentes (confira o vídeo dessa compra AQUI) e paguei R$ 20,00, tinha acabado de chegar e tinha muitas paletas na loja.

Confira o vídeo abaixo com a resenha dessa paleta. E não esqueça se tiver dúvidas é só deixar nos comentários aqui em abaixo, no canal ou em qualquer uma das minhas redes sociais.

                             


Vídeos Sugeridos:
♥ O que tem de Novo?! Setembro/2016
♥ Base Matte e Corretivo Naked Skin Collection Ruby Rose



♥  Inscreva-se no meu canal no youtube: Sil Soares

♥  Me acompanhe nas redes sociais: