FAÇA SEU PRÓPRIO ESTOJO #3| DIY - BY SIL SOARES

Oiii gente, como vão? Nos últimos dias e meses perceberam que eu estou amando fazer artesanatos/faça-você-mesmo neh?! Pois então no vídeo de hoje eu trouxe mais um estojo ou necessaire (como preferir) para vocês fazerem.
E novamente é muito simples de fazer.

Nesse modelo eu quis fazer com os cantos arredondados, para isso usei um truque bem simples. Confira como eu fiz clicando no PLAY abaixo: 

                                


E o legal é que você pode usar para colocar qualquer coisa.





Minhas Medidas: 
Tecido 34 X 34 cm
Zíper: 18 cm

Para o forro utilizei retalhos de jeans colados com a cola para pano (ficou bem resistente, rsrs)

Gostou? Cadastre seu e-mail aqui no Blog para receber as notificações dos últimos posts que eu faço. 







♥  Inscreva-se no meu canal no youtube: Sil Soares

♥  Me acompanhe nas redes sociais: