BEAUTY FAIR 2016 / COMO FOI? / LANÇAMENTOS DAILUS, VULT...

Olá pessoal no vídeo de hoje vou falar da Beauty Fair 2016. Nesse ano ocorreu nos dias 10 a 13/09, teve muitos e muitos lançamentos.

Eu fui em dois dias. No Domingo que é o dia mais cheio da feira e também é o dia que vão a maioria dos famosos, nesse dia a Vult trouxe um ator da Globo (Gabriel Leone) e o Luan Santana, como eu fui embora no inicio da tarde não vi o Luan. Tinham vários outros famosos lá mas eu não vi todos.
Nesse dia estava muito e muito cheio mesmo, a fila para o espaço Blog estava imensa (nem consegui esperar), rsrs.

Na terça foi meu segundo dia, também é outro dia bem cheio (por ser o último dia de feira), deixei para comprar algumas coisas nesse dia, mas não encontrei :( . Não tinha o meu tom de base ou tinha acabado um produto que eu queria, pra mim não foi muita vantagem ter ido nesse dia, mas eu gostei.

A feira trouxe muitos e muitos lançamentos de várias marcas. Começando pelos lançamentos da  Dailus (pois era o Stand que estava bem no começo - lado direito), a apresentação deles estava linda (com o tela de jardim) e a marca estava completando 10 anos no mercado.





Eles lançaram uma coleção (Coisas de Quem Ama) em parceira com a Swarovski. Gente muita coisa linda, tem máscara de cílios, batons, novas cores de sombras líquida, lápis para olhos e um blush e bronze de pérolas. Eu não vejo a hora de sair na lojas.




A Vult também estava com um stand enorme e todo coloridão com o tema Rock.




Eles também trouxe muitos e muitos lançamentos, praticamente uma nova coleção de maquiagens, rsrs. Tem hastes flexíveis (cotonetes), lenços Ddmaquilantes, água micelas, limpa pinceis, quinteto nude matte, vários pincéis, novas cores de batons e de esmaltes, base facial de alta cobertura, corretivos e trouxe novas embalagens dos demaquilantes, ufa, quanta coisa em Vult.






Os outros Stands também estava lindos, a Ruby Rose trouxe os lançamentos de novas cores de batons, a Risque lanço uma nova coleção, a Koloos lançou também praticamente uma nova linha maquiagens, a Anaconda, Toque de Natureza e Marquetti também tiveram lançamentos muito bons, confira:


Anaconda Cosméticos:



Ruby Rose: 



Koloss:  



Marchetti:  



Toque de Natureza:




Risqué: 



Fiz dois Vlogs nos dias que eu fui, confira clicando no Play abaixo:

Dia 02 (11/09)

                              


Dia 04 (13/09)

                              


Espero muitíssimo que tenham gostado e que eu tenha conseguido mostrar um pouquinho da feira pra vocês. Se tiverem alguma dúvida é só deixar aqui nos comentários.
Ah não esqueça de se inscrever aqui no Blog para receber as notificações de novos post. Um super bjo


Vídeos Sugeridos:
♥ Hair Brasil 2016 - Feira Internacional de Beleza
♥ Comprinhas e Recebidos da Hair Brasil 2016




♥  Inscreva-se no meu canal no youtube: Sil Soares

♥  Me acompanhe nas redes sociais: