QUINTETO / PALETA DE CORRETIVOS DA FENZZA - RESENHA

Oiii pessoal faz um tempinho que comprei essa paleta ou quinteto de corretivos da Fenzza e estava pendente fazer um resenha dela aqui para vocês.

Bom a paleta é pequena, ótima para levar na bolsa ou viagem (medidas: 14 cm X 5 cm). Contém 5 tons de corretivos desde o branco até o mais escuro e também vem com um pincel Duo o qual eu já tinha retirado, rsrs.



Ela não vem dentro de caixinha, vem somente com um lacre de proteção simples de retirar. Na frente tem somente o nome da marca. No parte de traz tem todas as informações do produto e da marca (código de barras, endereço do fabricante, validade, mode de usar...).



As tonalidades:
1 - É uma base branca ideal para usar como base de sombra.
2 - Esse tom é ideal para o meu tom de pele.
3 - Cor média, esse tom já fica um pouco escuro para mim, não da para fazer o iluminado abaixo dos olhos.
4 - Cor ideal para fazer contorno no meu tom de pele.
5 - Cor mais escura da paleta, mas esse eu acabo não usando.

A textura delas é boa.



Onde comprar / preços? 
Eu comprei a minha na loja online Mais Vaidosa e paguei uns 17 e pouco não me lembro muito bem, mas vou deixar o link do vídeo dessas compras AQUI. Os valores variam conforme a cidade (mas sei que na 25 de março você encontra mais barato do que paguei na compra online).

Então é isso gente, espero que tenham gostado dessa resenha, bjooo.



♥  Inscreva-se no meu canal no youtube: Sil Soares

♥  Me acompanhe nas redes sociais: