APLICAÇÃO | RESENHA BASE TIMEWISE MARY KAY - COR BEIGE 6

Oi pessoal tudo bem, no post/vídeo de hoje tem resenha de base e dessa vez vou aplicar a Base TimeWise da Mary Kay.



Ela vem dentro de uma caixinha com todas as informações do produto, inclusive a data de validade:



A embalagem é essa com 29 ml, na própria embalagem tem o nome da cor e a data de validade fica somente na caixinha mesmo.



A embalagem dela é de rosquear, a cor que eu comprei foi a beige 6. Mas a Mary Kay tem uma infinidade de cores: CONFIRA AQUI.
Essa base é bastante utilizada entre os profissionais de maquiagem, por ser uma base nacional ela tem um Custo X Beneficio muito bom.
Olha como a consistência é boa, ela rende bastante e o acabamento é matte.



E a aplicação da na minha pele ficou assim e eu amei, rsrs



Onde comprar / custo:
Essa base você encontra com revendedores da marca (venda através de catálogo) ou em lojas que vendem produtos de catálogos. O custo dela é de R$ 62,00.
Eu comprei a base através de catálogo e gravei um vídeo com as comprinhas que fiz (CLIQUE AQUI para ver).  


Confira o vídeo abaixo da aplicação na base na minha pele:

                              


Posts/Vídeos Sugeridos:
♥ Comprei a Base no tom errado... E agora? 



♥  Inscreva-se no meu canal no youtube: Sil Soares

♥  Me acompanhe nas redes sociais: