UNHAS DECORADAS DE ARCO ÍRIS DE BOLINHAS (PARA UNHAS CURTAS)

Oiii gente, hoje é dia de tutorial de unhas e adivinha? Unhas decoradas de Arco Íris de bolinhas, hehehe (CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR). Esse é (eu acredito) que o tutorial mais fácil que eu já fiz aqui, sério, é muito fácil e deixa suas unhas lindas.
Você pode fazer essa decoração em apenas uma unha ou em duas ou em todas (igual eu fiz) e também pode fazer usando tons da mesma cor (ex.: azul bebe, depois azul clarinho, azul mais escuro, azul marinho e assim vai). Ah outro detalhe percebam que as minhas unhas estão curtinhas, e eu aproveitei para fazer esse tutorial para vocês (ou seja) não importa se suas unhas estão curtinhas, você pode decora-las :) , espero que gostem! 


Produtos utilizados:

♥ Esmaltes:
Base Incolor da Colorama
Pureza Transparente (Coleção Gio Antonelli) Hits

♥ Cores utilizadas nas bolinhas (Tinta de tecido)
Violeta cobalto
Azul turquesa
Azul mar
Amarelo
Vermelho natal

♥ Para decorar: 
Boleador para Desenho em Unhas Aço Inox da NG Profissional









Assista o tutorial dessas unhas clicando no PLAY:

                             

Quer assistir mais vídeos como esse? CLIQUE AQUI 


Vídeos sugeridos: 
♥ Unhas decoradas para o Dia dos Namorados 
♥ Unhas decoradas para noivas - 2 opções com Branco e Prata
♥ Como fazer Unhas com efeito Degradê - Preto e Branco
♥ Como fazer Adesivos para as Unhas com Pedrinhas (Utilizando a Caixinha de Leite)




♥  Inscreva-se no meu canal no youtube: Sil Soares

♥  Me acompanhe nas redes sociais: