PRESENTES E COMPRAS ONLINE DE MAQUIAGENS NA MAIS VAIDOSA E ENCANTO COSMÉTICOS

Um dos vídeos que mais gosto de fazer... presentes ganhados e compras rsrsrs. Dessa vez fiz algumas compras pela internet e fiquei muito satisfeita, não tive problemas nas compras, elas chegaram no prazo certinho (só demorei um pouquinho para gravar e alguns produtos eu já tinha aberto, porque sou de abrir na hora que chega não consigo esperar), e também juntei com os presentinhos que eu tinha ganhado.




Os Presentinhos:


Na Mais Vaidosa:


Na Encanto Cosméticos:


Confira o vídeo dessas comprinhas clicando no PLAY abaixo e não esqueça de se inscrever no meu canal, rsrs.
Quer assistir mais vídeos de comprinhas e recebidos? CLIQUE AQUI

                         

Vídeos Sugeridos: 
Compras na Afife, Navarro e Mauro Biju - 25 de Março - São Paulo
♥ Recebidos / Compras no Aliexpress | Received / Shopping in Aliexpress 




♥  Inscreva-se no meu canal no youtube: Sil Soares

♥  Me acompanhe nas redes sociais: